Nos últimos dias, passei por uma cirurgia para correção do “desvio do septo nasal” – Septoplastia (Cirurgia que vem sendo cada vez mais realizada devido à grande prevalência de rinite em São Paulo, quadros alérgicos e de sinusite crônica). O pós operatório não é muito legal, só estou ingerindo alimentos líquido e até ingestão de água incomoda, mas também não é uma coisa que não dá para suportar.
Nesse momento estou na casa do meu querido irmão, Marcos Paulino, recuperando-me do tratamento pós operatório sob os cuidados atenciosos de minha querida mãe D. Josefa. Nessas horas percebemos o quanto é bom termos família e amigos por perto! E posso afirmar que sou muito grato a Deus por contar com a força de todos eles. Aliás, são esses momentos que fazem com a gente procure ser cada vez mais um SER HUMANO melhor!
Eu, que graças a Deus quase nunca vou a hospital – e nem gosto – tive de me submeter a esse tipo de tratamento em decorrência da rinite alérgica, ronco etc.
E posso dizer que por mais força que dispomos para resolver nossos problemas no dia a dia, nessas horas não há autosuficiência, sempre precisamos do outro.
Obrigado a todos pelo carinho!