Diversos
- Sempre que estou em casa, nas minhas folgas de trabalho e tenho oportunidade, ouço o programa de rádio da prefeitura de Sumé, minha cidade natal, para ficar sabendo o que se passa por lá e, também, um meio de amenizar um pouco a saudade!
- Em tempo: pelo que tenho acompanhado através da imprensa falada e escrita, há muitas ações interessantes acontecendo na gestão do prefeito Dr Neto, no entanto, percebo que falta uma abordagem mais eficiente na divulgação pela comunicação do governo municipal durante a programação de rádio, sobretudo, o institucional. Explico: ao ouvir o programa de rádio da prefeitura de Sumé nesse sábado, 24/09, observei a falta de uma sequencia lógica no alinhamento das ideias alí colocadas. Não que isso não esteja acontecendo em sua totalidade e nada que os apresentadores não saibam fazer, o que ocorre, no meu modo de ver, é que o programa deixa a desejar em seu direcionamento, dando a impressão para quem ouve que falta interação da equipe com os temas tratados, além de algumas repetições desnecessárias e um ordenamento na sequencia dos entrevistados mas, nada que uma boa reunião de pauta não resolva a questão de modo que o programa radiofônico possa fluir com começo, meio e fim passando uma mensagem clara e direta ao seu público ouvinte, assim como acontece nos outros meios, sobretudo, eletrônicos.
- No programa de hoje, entre outros assuntos, o prefeito Dr Neto, ao ser questionado pelo apresentador do programa, César Alexandre, qual a receita para se fazer uma boa gestão: "amor a causa, e é em função desse amor que eu me dedico, diariamente, a atender as demandas e anseios do povo. E agradeço a Deus pelo muito que Ele me deu", finalizou o prefeito.